Em no máximo 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.
Em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.
Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.
Exclusivamente por essa loja virtual, não sendo possível a efetivação da desistência em loja, nem mesmo a execução dos procedimentos de devolução;
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
Condições Gerais
Seu pedido, qualquer que seja o fundamento, somente será analisado, se forem respeitadas as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subseqüentes:
O pedido somente será aceito quando da autorização da administradora do cartão de crédito do valor solicitado para compra ou, nas compras com pagamento em boleto bancário, quando da identificação, pelo banco, de sua liquidação, o que pode ocorrer em até três dias úteis após o pagamento.
O produto será enviado para o endereço informado por e-mail juntamente com esses dados:
Será realizada depois do recebimento do produto e análise pelo nosso setor responsável. No caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um Laudo Técnico, firmado por profissional habilitado, assim determinar. Quando o Laudo Técnico indicar a inexistência do defeito, o frete será integralmente pago pelo consumidor.
Se o produto para o qual devera for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
Em caso de dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
e-mail: tatanamoda8@gmail.com
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