Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, você deve acessar o site dos correios e digitar o código de rastreamento.

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra através da Tatanamoda recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou email (tatanamoda8@gmail.com) dentro do prazo de 7 dias, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto disponível em estoque.

3. Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve entrar em contato pela central de atendimento ou nos enviar um email (tatanamoda8@gmail.com).  Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

4. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: tatanamoda8@gmail.com

5. É seguro comprar na Tatanamoda?

Comprar na Tatanamoda é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

6. Como faço para trocar um produto adquirido na Tatanamoda?

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e NOTA FISCAL através dos correios com porte pago e remetido ao endereço: Avenida Washington Luiz, 1451, Jardim América, Sorocaba, SP - 18046-700 – Aos cuidados do Departamento de Compras em varejo.

7. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

A Tatanamoda trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Para parcelamento Aceitamos todos os cartões através do link Pagseguro podendo ser parcelados em até 12x com acréscimo de 10% de taxa. Para pagamentos à vista somente Transferência Bancária .

8. Quais as formas de contato da Tatanamoda?

O nosso telefone para contato é

Ou, se preferir, mande um e-mail para – tatanamoda8@gmail.com

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

MARCIA FELICIANA DA SI - CNPJ: 27.080.868/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail